BAH! QUE FRIO!!!!!!!


Com o friozinho que está fazendo em Sampa, (São Paulo), a melhor coisa é pegar uma lãzinha e fazer qualquer coisa.(Mesmo que seja o tricô/crochê de dedos).
Me pediram a receita de uma manta fácil e bonita feita com restos de lã, (em termos né?..., porque vai ter tantos restos de lã assim na China para fazer uma manta . Ainda mais se quiser uma bem bonita como esta que estou postando aqui!).
Bem, se souber e quiser fazer um trabalho legal, eu sugiro que veja em as cores que ocêis tem em mãos para não fazer besteiras. A combinação de cores é um dos fatores principais para que um trabalho de pontos simples se torne um  trabalho chic e de bom gosto. Não esqueça do capricho ao arrematar um trabalho.O arremate coloca em 'xeque' muitas vezes  trabalhos bem elaborados. Que adianta ter um 'baita' trabalho se no final, no arremate, a coisa fica uma caca só?!
O bom arremate é o segredo do sucesso de qualquer tricoteira/crocheteira ou costureira que se preze.
Então, não vamos pecar no arremate, vamos?

Um comentário:

  1. Olá! querida, ia caindo na neve uuffaa, por aqui faz muito frio, não tem um cachecol quentinho ? oi amiga divirta-se muito na neve e um beijinho e quando poder visite-me tenho coisas novas no blog, amiga não as vê? adorava que as tivesse em publico para amiga e não só, o seu está publicado , se não gostar, eu posso o retirar dei um tok, Rosa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...